terça-feira, setembro 08, 2009

Cinzento








6 Comments:

At 09 setembro, 2009 20:19, Anonymous Anónimo said...

Sei que a vida não é sempre a preto e branco, mas...não gosto desta cor...porque nem é preto, nem é branco! :P

 
At 10 setembro, 2009 00:49, Blogger Escabroso said...

Eu também não gosto. Antes preto que não-branco.

*

 
At 10 setembro, 2009 10:36, Blogger film-m k said...

eu gosto desta cor, e muito!

por isso mesmo: por não se deixar 'agarrar' por nenhuma definição...
;)


*

 
At 11 setembro, 2009 10:43, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 18 setembro, 2009 14:35, Blogger Frankie said...

Cinzento.

Não gosto.
Nunca gostei.

É demasiado indefinido para mim, embora seja, talvez, a melhor metáfora para muitos de nós e das nossas vidas, que nunca chegam a ser alvas por não terem deixado de ser negras...

 
At 19 setembro, 2009 04:28, Blogger Escabroso said...

Sem tirar nem pôr.

*

 

Enviar um comentário

<< Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para bom entendedor... meio post basta...

Sem testemunhas

Vesúvio

"Nunca é silêncio vão" [uma celebração muito breve...

Fazer mal

Sometimes I dwell with madness... (dos sons que oi...

Giving up...

Castigo

Benditos os que de mim sentem repulsa (as dark as ...

»»»»»»»»»»»»»»»»» (ou um post à laia de "post dedi...

 

 

5.15

Albergue dos Danados

Ás de Copas

Blogue dos Marretas

Bomba Inteligente

Bright White Light

Cartas de Amor e Ódio

Casa de Osso

Cianeto Fresquinho

Contemplativa

Crimes Perfeitos

Da Cor do Céu

Dark Side of My Mind

Disparos Acidentais

Duelo ao Sol

E Deus Criou a Mulher

Estranho Amor

Filma-me (que eu deixo)

Gotika

Gotikraal

Idioteque

(In)confessáveis

Life is Killing Me...

Loose Lips Sink Ships

Macabre & Horror

Ninguém Sabe o Que Sabe

Ninharias

Os Mil Martírios de São Sebastião

Os Monstros são Nossos Amigos

O Outro

Páginas Soltas

Peopleware

Pórtico das Trevas

Psiquê

Q&A

Sara Feio

Sem Pénis Nem Inveja

Seta Despedida

She Bangs the Drums

Simplesmente Maria

The Sock Gap

Terras de Gore

Um T1 Debaixo da Ponte

Templo da Estátua Viva

Vinte e Um Gramas

Zee Playground

 

 

 

enojados