»»»»»»»»»»»»»»»»» (ou um post à laia de "post dedicado")
Dou por mim a adiar palavras quando sei que não podem chegar imediatamente a quem quero. É uma espécie de interferência que desconhecia.E por isso espero, pacientemente, sem nada escrever.
15 Comments:
:*'s
...
Enquanto esperas... uma música?
b http://www.youtube.com/watch?v=EjC17YaYcTs&feature=related
Gosto destas tuas aparições, Witch. É bonita. :)
Thanks,
*
All Star? ***
O que eu queria era uns Sanjo... daqueles do antigamente. Lembras-te? Esses é que era...
;)
Lembro pois ;)! Esses é que eram...
Mas se queres saber... ainda existem á venda... é uma questão de procurares nos sitios certos...
Onde?! Onde?! Onde?!
Não me lembro onde os vi, mas sei que no Verão passado eles se cruzaram comigo numa qualquer loja de desporto num qualquer Centro Comercial...
onde, onde, onde... não me lembro :(
Iguais às minhas ena ena :p
Naaaaa... a sério?!?!
"De repente deixámos de nos ver. Um num dia, outro noutro. De repente, sem qualquer aviso, de um momento para o outro, sem nada compreender. Nos primeiros dias não dissemos nada, ficámos calados à espera que alguma coisa acontecesse e não acontecia nada. Depois, quando já era tempo de voltarmos e havia vontade e havia saudade e aquilo começava a doer, começámos a procurar as palavras na cabeça, repetindo-as para dentro, como num ensaio, e não eram palavras que chegassem, e continuámos calados sem nos falar. Depois, depois era cada vez mais difícil. Depois já era impossível. Tudo o que antes era tanto e tão próximo é agora um silêncio a arrastar-se."
Adorei a foto.. ;)
Anna,
"Não é voltar a trás o que eu queria. Todos sabem que não se pode voltar atrás, nem se pode continuar o que se começou. De repente tiram-nos as coisas das mãos, desaparecem as coisas da vista. É outra coisa, outra vida."
;)
------------------
;) Synne
Igualmente e muito obrigado.
Este comentário foi removido pelo autor.
Enviar um comentário
<< Home