sexta-feira, dezembro 05, 2008

Medo

O tremor gelado que sinto é apenas reflexo da minha prostração prolongada. Passam horas e o meu corpo enregelado não faz qualquer movimento. As únicas coisas que sinto são pequenos espasmos e princípios de cãibras. Os estores estão completamente corridos e sinto-os soluçar. Estão encharcados e frios, e também não querem saber de mim.

Não há vizinhos. Toda a gente se quis ir embora daqui. Para outro lado. Ninguém mais quer partilhar, sequer, a rua onde vive aquele ser nojento, que se alimenta de sentimentos. A chuva incessante - dizem - é um choro sem fim por ele provocado. Que estupor cruel e nojento que se ficou ali. "Deixa as pessoas em paz, ouviste? Deixa toda a gente em paz!" - arriscaram nervosos. "Enfia-te num poço bem fundo, sua besta, onde não consigas fazer mal a ninguém!" - ouvi dentro deste quarto no intervalo das pedradas que atiravam. Mas nunca fechei os olhos. Estive sempre a tremer e sempre de olhos abertos... mesmo agora que os oiço subir as escadas, lá fora, em direcção à minha porta e janelas. Estou aqui, petrificado, mas resignado, porque não sei o que fazer. Querem que eu pague pelo que fiz... e pagarei. Não me arrependo nem um pouco, e repetia tudo da mesma forma. "Nem sequer te arrependes, ser nojento?!?! Nem sequer isso?! Então vamos a isto... vamos certificar-nos que não voltas a sair daí... e que nunca mais magoarás ninguém! Nunca mais terás ninguém!" - rogaram, enquanto se acercaram da janela deste quarto, com tábuas, pregos e martelos em punho.



E aqui ficarei, enclausurado. Contido. Aqui sofrerei sozinho. E não farei mal a mais ninguém...

3 Comments:

At 06 dezembro, 2008 18:11, Blogger Escabroso said...

Nota: o Internet Explorer sucks(!), e não gosta de deste blog! Isto só dá sempre bem no Firefox, Opera ou Chrome (os que experimentei).

Mas enfim... agora já está solucionado...

Cheers,

 
At 06 dezembro, 2008 20:06, Blogger witch said...

Para acompanhar essse estado de reconstrução de ti próprio aconselho Sigur Rós, uma banda alternativa de tirar a respiração... (é provável que a conheças dejá...)

Para ti lembrei-me deste exemplo magnífico:

http://www.youtube.com/watch?v=lwQmDvuORY0&feature=related


Kisss...

 
At 07 dezembro, 2008 10:47, Blogger Escabroso said...

Witch, :) conheço muito bem, especialmente esse clip. Que bom relembrar, mesmo. Lufada de ar fresco.

Thanks, *

 

Enviar um comentário

<< Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luz

A monstruosidade (dos nossos - os ascorosos - sonhos)

Hollow...

Dias assim (ou mais um para mais tarde vir cá apagar)

O ascoroso em mim

It's no use...

Pergunta

The Others

O sítio dos amantes

Pelo tempo de espera...

 

 

5.15

Albergue dos Danados

Ás de Copas

Blogue dos Marretas

Bomba Inteligente

Bright White Light

Cartas de Amor e Ódio

Casa de Osso

Cianeto Fresquinho

Contemplativa

Crimes Perfeitos

Da Cor do Céu

Dark Side of My Mind

Disparos Acidentais

Duelo ao Sol

E Deus Criou a Mulher

Estranho Amor

Filma-me (que eu deixo)

Gotika

Gotikraal

Idioteque

(In)confessáveis

Life is Killing Me...

Loose Lips Sink Ships

Macabre & Horror

Ninguém Sabe o Que Sabe

Ninharias

Os Mil Martírios de São Sebastião

Os Monstros são Nossos Amigos

O Outro

Páginas Soltas

Peopleware

Pórtico das Trevas

Psiquê

Q&A

Sara Feio

Sem Pénis Nem Inveja

Seta Despedida

She Bangs the Drums

Simplesmente Maria

The Sock Gap

Terras de Gore

Um T1 Debaixo da Ponte

Templo da Estátua Viva

Vinte e Um Gramas

Zee Playground

 

 

 

enojados