quinta-feira, julho 03, 2008

Dias assim (ou mais um para mais tarde vir cá apagar)

Há dias como estes, preenchidos de sorrisos e, mais uma vez, falsidades.

E eu, que sempre fui o "bicho" querido que te sorri e elogia. O mestre da cerimónia, pompa e circunstância. Eu sempre fui o ente respeitoso que escolhe delicadamente as palavras e esbanja sensibilidade. O menino tímido que descreve detalhadamente o momento soberbo de clímax dos lábios apaixonados que se tocam tão levemente pela primeira vez. O autor romântico da desgraça que é viver sob o teu feitiço e veneno. Eu sempre fui o ser retraído que jurou ter tudo sob o toque da tua pele acompanhado do teu respirar sobre a minha. Eu sempre fui o passeio platónico das mãos entrelaçadas, olhos cerrados, sussurros ao ouvido e sopros junto ao pescoço. Eu sempre sempre fui a nobre besta, frágil, gentil e meiga que te fala esmeradamente de coisas amenas. E nunca fui nada, assim. Nunca nada.

Mas há dias assim... em que acordo na escuridão e faço estremecer tudo com esta tosse ensanguentada. Esfrego a cara suja e sou um animal sedento e inquieto que visualiza a tua face mentalmente. Não quero sentir-me bem e abraço o gosto esquisito que trago na boca. Solto um riso histérico perante a tua surpresa e sou bem capaz de cuspir nas próprias mãos. Não é um sentimento primitivo. É o meu sentimento de dias assim. E inspiro com força e inalo outro tipo de venenos. Mais porcos. Sou um homem despido mas isento de farsas. Sou o homem que sou nestes dias que saem assim. Os dias negros em que uivo e, por momentos, tudo o que quero... é foder à bruta.



Ou então dias em que devia era estar caladinho e voltar para o quentinho da cama...

18 Comments:

At 04 julho, 2008 15:10, Anonymous Anónimo said...

Este post é para comprovar o que disseste? ;)

"Rapidamente perceberás que fico muito tempo sem escrever. E, pior que tudo, que muitas vezes o faço quando devia era estar quietinho.You'll see. ;)"


Podes apagar...mas já foi lido ;)

É o que interessa.

E vou continuar a ler.

Por isso,espero que tenhas mais dias assim ou de outra forma, mas que os continues a ter.

 
At 04 julho, 2008 21:23, Anonymous Anónimo said...

Ah... mas passados uns dias já te esqueceste de tudo... ;)

 
At 04 julho, 2008 21:44, Anonymous Anónimo said...

Isso é o que tu pensas! Tenho boa memória.

E depois...quem te diz a ti que eu não guardo os textos dos blogs que gosto para reler mais tarde? Há malucos para tudo... ;)

 
At 07 julho, 2008 01:08, Blogger Fata Morgana said...

Eu não guardo. Fica ou não fica, dentro. E se fica, não esqueço.
Não vou esquecer.

Pois, por mim, também já podes apagar... mas não apagues, é pena. É perda ;)

Já ficou o animal sedento e o gosto esquisito que trazes na boca. Sei do homem despido mas isento de farsas, e dos dias de uivar e foder à bruta.

Ainda agora, nas minhas terras de Gore, vinha dizendo que gosto de monstros. E de anjos. E é tão difícil distingui-los!

 
At 08 julho, 2008 00:35, Anonymous Anónimo said...

Sim, li. O Mostrengo. :) Imundo e grosso. Puro.

 
At 15 julho, 2008 16:54, Blogger Maria Strüder said...

Boa prosa.
Descreveste o banal sentimento do ser, o irromper das vontades que o sangue quente nos faz sentir, as frustrações medianamente acompanhadas a desejos.
:p

 
At 18 julho, 2008 00:23, Blogger Escabroso said...

Hum... vou pensar sobre isso que escreveste.

E agora parece que tenho tempo para isso... pois nem tudo foge de seres ascorosos. Pelo menos este vírus que me atirou para a cama vai para 3 dias não fugiu...

Welcome.

 
At 23 julho, 2008 00:31, Blogger Darkezza said...

Cada palavra que escreves é cada palavra com que me identifico... e se... eterna duvida que que assombra a mente...

kisses

 
At 24 julho, 2008 22:58, Blogger Synne Soprana said...

Vai-te soar familiar, mas achei que se aplicava lindamente...

"Ódios sedentos assim são apaixonantes, não são?..."

Voltarei!

 
At 25 julho, 2008 01:38, Blogger R. said...

as máscaras dos dias.a nudez não é fácil.

muito bons,os textos.mesmo.

um beijo

 
At 04 setembro, 2008 00:28, Blogger Blood Tears said...

A nossa dualidade é o que nos torna humanos... Afinal sempre podemos escolher ser ascorosos ou n, num dia assim, ou nem por isso....

Voltarei certamente... ^^

 
At 05 setembro, 2008 00:26, Blogger Escabroso said...

"Escolher"? *brrrrrrRRRrrrr*

Welcome. *

 
At 11 setembro, 2008 07:28, Blogger Fata Morgana said...

Para quando mais um texto? Assim daqueles mesmo teus...?

(Para quando será?...)

 
At 11 setembro, 2008 23:50, Blogger Escabroso said...

Morgana,

Não sei, realmente.

Parece um pouco... solene de mais dizê-lo, mas a verdade é que me encontro em profunda meditação. Hum... Não... não estou nada em meditação... estou só sentado e calado... e a precisar de cultivar um pouco este silêncio. Ou então estou só à espera que algo venha perturbar irreversivelmente esta quietude que - agora reparo - me começa a enervar...

Vou ficar assim só mais um bocadinho...

 
At 12 setembro, 2008 00:11, Blogger Fata Morgana said...

Se a quietude começa a enervar-te, melhor para quem te lê.

E já passou um bocadinho!

Pois.

 
At 15 setembro, 2008 18:15, Blogger Fata Morgana said...

...please...!

 
At 16 setembro, 2008 12:57, Anonymous Anónimo said...

Morgana:

Vamos perturbar a quietude do Escabroso? ;)


Escabroso...please! :)

***

 
At 17 setembro, 2008 01:45, Blogger Escabroso said...

Entenderão pois que estados de dormência, em que o presente nada traz, nos pode obrigar a recuar no tempo em busca de memórias - esse exercício que, na realidade deste blog, só pode ser doloroso.


Cheers,

*

 

Enviar um comentário

<< Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ascoroso em mim

It's no use...

Pergunta

The Others

O sítio dos amantes

Pelo tempo de espera...

Escrever

Illness...

O som sem cor que te pertence

Corrente dos "quatro" quebrada

 

 

5.15

Albergue dos Danados

Ás de Copas

Blogue dos Marretas

Bomba Inteligente

Bright White Light

Cartas de Amor e Ódio

Casa de Osso

Cianeto Fresquinho

Contemplativa

Crimes Perfeitos

Da Cor do Céu

Dark Side of My Mind

Disparos Acidentais

Duelo ao Sol

E Deus Criou a Mulher

Estranho Amor

Filma-me (que eu deixo)

Gotika

Gotikraal

Idioteque

(In)confessáveis

Life is Killing Me...

Loose Lips Sink Ships

Macabre & Horror

Ninguém Sabe o Que Sabe

Ninharias

Os Mil Martírios de São Sebastião

Os Monstros são Nossos Amigos

O Outro

Páginas Soltas

Peopleware

Pórtico das Trevas

Psiquê

Q&A

Sara Feio

Sem Pénis Nem Inveja

Seta Despedida

She Bangs the Drums

Simplesmente Maria

The Sock Gap

Terras de Gore

Um T1 Debaixo da Ponte

Templo da Estátua Viva

Vinte e Um Gramas

Zee Playground

 

 

 

enojados