terça-feira, junho 13, 2006

O sítio dos amantes

Desejar muito estar num sítio específico sempre significou tudo para mim. Sozinho. O sonho.

Depois, estar num sítio qualquer, mas com ela, sufocou a sombria fantasia "do sítio" e passou a ser o mais importante. Os dois... como um só. O sonho.

Agora, calejado, poderia ser voltar a estar no sítio inicial... e ter-te amiúde... e esperar-te... e ficar com pouco (e ainda tanto). Os dois... como amantes, por exemplo... sem sonho, a ver o dia nascer... e a olhar para nós. Só amantes.

5 Comments:

At 29 junho, 2006 16:04, Blogger M de M said...

Agora esse sítio tá no teu coração...
;)

 
At 09 outubro, 2006 15:18, Blogger MissM said...

Sintra é realmente maravilhosa!

 
At 26 abril, 2007 20:03, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 15 julho, 2008 17:08, Blogger Maria Strüder said...

"Quem contar
um sonho que sonhou
não conta tudo o que encontrou
Contar um sonho é proibido

Eu sonhei
um sonho com amor
e uma janela e uma flor
uma fonte de água e o meu amigo
E não havia mais nada...
só nós, a luz, e mais nada...
Ali morou o amor

Amor,
Amor que trago em segredo
num sonho que não vou contar
e cada dia é mais sentido

Amor,
eu tenho amor bem escondido
num sonho que não sei contar
e guardarei sempre comigo"

 
At 18 julho, 2008 00:25, Blogger Escabroso said...

Ah!... Madredeus...

Que bonito e trágico. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo tempo de espera...

Escrever

Illness...

O som sem cor que te pertence

Corrente dos "quatro" quebrada

Luz... ou escuridão?

...e o sofrimento...

A ascorosa corrente das manias

Stranger

Enveneno-me também

 

 

5.15

Albergue dos Danados

Ás de Copas

Blogue dos Marretas

Bomba Inteligente

Bright White Light

Cartas de Amor e Ódio

Casa de Osso

Cianeto Fresquinho

Contemplativa

Crimes Perfeitos

Da Cor do Céu

Dark Side of My Mind

Disparos Acidentais

Duelo ao Sol

E Deus Criou a Mulher

Estranho Amor

Filma-me (que eu deixo)

Gotika

Gotikraal

Idioteque

(In)confessáveis

Life is Killing Me...

Loose Lips Sink Ships

Macabre & Horror

Ninguém Sabe o Que Sabe

Ninharias

Os Mil Martírios de São Sebastião

Os Monstros são Nossos Amigos

O Outro

Páginas Soltas

Peopleware

Pórtico das Trevas

Psiquê

Q&A

Sara Feio

Sem Pénis Nem Inveja

Seta Despedida

She Bangs the Drums

Simplesmente Maria

The Sock Gap

Terras de Gore

Um T1 Debaixo da Ponte

Templo da Estátua Viva

Vinte e Um Gramas

Zee Playground

 

 

 

enojados